Segunda dose da Astrazeneca será aplicada na quarta-feira, em Bento
Na quarta-feira, 03/11, a secretaria de Saúde de Bento Gonçalves aplica a segunda dose para os vacinados com a Astrazeneca até dia 26 de julho. A imunização será realizada das 15h às!-->…
Leia mais...
Leia mais...