COVID-19: Garibaldi volta a registrar 100% de ocupação em UTI
Neste domingo, 06/12, o Hospital Beneficente São Pedro, de Garibaldi, voltou a registrar 100% de ocupação nos leitos de UTI COVID-19. Dos dez leitos…
Leia mais...
Leia mais...