Com hospitais superlotados, Santa Catarina decreta situação emergência
O aumento nos casos de síndrome respiratória fez o governo de Santa Catarina decretar na sexta-feira, 03/06, situação de emergência na saúde. A decisão, explicou a Secretaria Estadual!-->…
Leia mais...
Leia mais...