Nove equipes disputarão o Distrital de Campo
A secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) definiu o regulamento e participantes do tradicional Campeonato Distrital de Futebol de Campo – antiga Copa Nostra Itália – nos quadros A e B.
Nove clubes confirmaram presença com times nas duas categorias. São eles: Grêmio Tuiuty, Inter da Eulália, Barracão, Ouro Verde, Cruzeiro da Sertorina, Flamengo de São Valentim, Inter da Leopoldina, Estrela e Faria Lemos.
Na primeira fase, todos jogarão contra todos, em turno único. Os seis primeiros avançam à fase seguinte, onde as equipes serão divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada avançarão às semifinais.
A Semjel aguarda licitação da empresa que ficará responsável pela arbitragem para só então definir a data de início. A previsão é que abertura ocorra na primeira quinzena de agosto.
Veteranos
A categoria Veteranos será disputada por oito times. O Canarinho, que inicialmente havia anunciado interesse em participar do torneio, acabou desistindo. Para fechar a competição em oito equipes, a Semjel convidou o Rosário, de Monte Belo do Sul. Os demais participantes são o Grêmio Tuiuty, Cruzeiro da Sertorina, São Pedro, Ouro Verde, Inter da Eulália, Cruzeiro da Leopoldina e Barracão.
O regulamento é o mesmo dos quadros A e B. A data de início do torneio também será definida após licitação para a contratação da empresa responsável pela arbitragem.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.