‘O cara jogou o carro em cima de nós’, revela ciclista atropelado em Garibaldi

O ciclista de Bento Gonçalves Anderson Rossi, de 35 anos, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o atropelamento cometido na manhã deste sábado, 09/01, na BR-470, em Garibaldi. Rossi estava pedalando juntamente com outros quatro ciclistas, quando foi surpreendido por um veículo Gol, de cor vermelha. "Não tinha ninguém na estrada mão dupla. [Estávamos] subindo nós em fila, [no] canto direito. Mesmo assim o cara jogou o carro em cima de nós", relatou. 
 


 

Rossi teve fraturas e ferimentos nas pernas e segue internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O motorista que atropelou os ciclistas e fugiu sem prestar socorro segue sendo procurado pelas autoridades. 
 


 

Confira o desabafo: 

"Hoje pela manhã saímos para treinar eu e uma turma de mais 4 ciclistas quando subido a estrada conhecida como Chandon um cara veio de trás e nos atropelou literalmente, não tinha ninguém na estrada mão dupla subindo nós em fila canto direto, mesmo assim o cara jogo o carro encima de nós agradeço a Deus por estar vivo. Duas fraturas na perna e rompimento de todos os ligamentos do tornozelo, e um corte bem profundo na parte de trás da panturrilha vem aí um batalha longa obrigado aí apoio de todos de coração".