Operação da Polícia Civil e da BM resulta em mais um duro golpe no tráfico de drogas

Agentes da Polícia Civil e policiais da Brigada Militar deram mais um golpe no tráfico de drogas em Bento Gonçalves durante a Operação Vigilante. Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos na última terça-feira, dia 9, em ação coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).

A primeira prisão ocorreu por volta das 18h30, na rua Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti. Durante patrulhamento de rotina, policiais da Brigada Militar encontraram um homem de 32 anos em atitude suspeita. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele estava foragido do presídio de Bento Gonçalves. Com o detento, foram encontradas oito pedras de crack.

Por volta das 20h15, a Brigada Militar apreendeu um menor de 16 anos com 89 pedras de crack. Junto com ele estava um jovem de 21 anos, com o qual nada foi encontrado. O menor foi apreendido e levado para a DPPA para registro de ocorrência, sendo entregue a familiares posteriormente. Cerca de meia hora mais tarde, na rua Lajeadense, bairro Municipal, agentes da Polícia Civil prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15. Com eles, foram encontrados celulares, pedras de crack e cadernos de anotações. Os dois foram levados para a DPPA para o registro de ocorrência.

  • Tacchini
  • Super Apolo
  • Super Apolo
  • Tacchini

Também no bairro Municipal, em outra casa na rua Lajeadense, duas mulheres, de 20 e 21 anos, acabaram detidas após os policiais encontrarem um tijolo de maconha (346g), 154 pedras de crack, mais uma embalagem contendo 135 gramas de crack, além de celulares, balança de precisão e objetos para embalar a droga.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também