Operação da polícia prende duas pessoas

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, na noite de quarta-feira, dia 30, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de diversos objetos. A ação, denominada de "Vida Loka", ocorreu por volta das 21h30 em cumprimento de mandado de prisão. 

Em uma residência, suspeita de ser um ponto de comercialização de drogas, localizada na rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição, os agentes prenderam uma jovem, de 18 anos de idade. Com ela foi encontrado um revólver calibre 32 e quatro munições intactas. Um homem, de 21 anos, foi preso após fugir de uma abordagem policial e abandonar seu veículo, um Golf, com outras três pessoas dentro. Ele foi localizado escondido em uma obra.

Foram apreendidos além do veículo, nove aparelhos de celular, seis relógios, uma máquina fotográfica, uma soqueira, dois tablets, uma balança de precisão, uma quantia de droga, um caderno de anotações, cartuchos de espindarga e uma máscara. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A operação foi coordenada por agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) e contou com o apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), agentes de Garibaldi e Farroupilha, além da Brigada Militar. 

Foto: João Paulo Kolassa/Grupo RSCOM/Divulgação