Operação em Garibaldi prende seis pessoas

Em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, seis pessoas foram presas no município de Garibaldi, na manhã desta quarta-feira, dia 10. A operação, denominada de “Felinos”, coordenada pelo delegado Clóvis Rodrigues de Souza, envolveu 30 agentes das Delegacias de Polícia de Garibaldi, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Farroupilha, e contou ainda com o apoio de servidores da Brigada Militar.

Entre os presos, dois homens, de 26 e 28 anos, são suspeitos de terem assassinado um homem em Garibaldi neste ano. Um terceiro, de 27 anos, acusado de participação no mesmo crime, já havia sido detido em Farroupilha há algumas semanas, por outros delitos. Ele agora cumpre pena no Presídio Industrial de Caxias do Sul. Havia mandado de prisão de preventiva contra os três.

Em cumprimento de outro mandado, um homem de 38 anos foi detido por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Em outro bairro da cidade, um homem de 32 anos, natural de Diadema (SP), foi preso devido a uma sentença condenatória, expedida pela Comarca de Garibaldi.

Por fim, outros dois homens, um de 25 anos e outro de 46, foram conduzidos à Delegacia de Polícia por posse ilegal de arma de fogo. Na residência dos acusados, a polícia encontrou toucas ninjas, um bastão de madeira, dois revólveres calibre .38, uma arma de choque, coletes balísticos e munições. Na operação, ainda foi apreendida uma motocicleta. Os seis detidos na operação “Felinos” foram encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

Reportagem: Katiane Cardoso


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.