Operação Retomada prende mais três por tráfico

A Brigada Militar (BM) prendeu três pessoas na tarde desta quarta-feira, dia 4, acusadas de tráfico de drogas em Bento Gonçalves. As prisões aconteceram, por volta das 16h30, na rua Lajeadense, bairro Municipal, em ação que marcou a volta da “Operação Retomada”.

Através de denuncias, a BM foi acionada para desmantelar um ponto de tráfico na localidade, onde várias pessoa compravam entorpecente. Chegando ao local, um homem foi abordado e, após revista pessoal, foi encontrada uma pedra de crack. Os policiais observaram a chegada de outros usuários que foram até o local para adquirir a droga, momento em que flagraram um casal que entregava o produto ilícito aos consumidores. Ao avistarem os policiais, os dois empreenderam fuga, mas foram capturados pelas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE). Após abordagem, foram encontradas com o homem três pedras de crack, R$ 110 e uma nota de dólar.

A mulher foi detida dentro de uma residência, onde foram localizadas mais 15 pedras de crack, uma pedra grande, que não tinha sido desmanchada, uma bolsa feminina contendo 12 celulares e R$ 575 em dinheiro. No total, foram apreendidas 20 pedras de crack pesando aproximadamente 25 gramas. O Conselho Tutelar foi acionado para que tome as providências necessárias com duas crianças que estavam no local do ocorrido.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também