Ossada é encontrada em São Valentim

Uma ossada foi encontrada em um penhasco localizado em uma propriedade particular em São Valentim, próximo à antiga Pedreira, na manhã desta segunda-feira, dia 30. As buscas foram conduzidas pelo delegado Leônidas Augusto Costa Reis, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), acompanhado pela comissária de polícia Estela Maris Luchese. A ossada estava em um local de difícil acesso. O delegado acredita que o crime possa ter acontecido há mais de três anos, levando-se em consideração o avançado estado de decomposição.

Ainda não se sabe se os ossos pertencem a um homem ou mulher, tampouco a idade da vítima. “A ossada será encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre, que poderá identificar qual o sexo da vítima, idade e há quanto tempo o crime ocorreu. Mas isso leva algum tempo, principalmente pelo estado avançado de decomposição”, explica o delegado.

Junto aos ossos, que estavam espalhados pelo local, os policias ainda encontraram restos de roupas que poderão auxiliar na investigação.

Reportagem: Katiane Cardoso

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa