Pacientes relatam mudanças de vida após a hipnose condicionativa

Giovana tem 50 anos e três filhos. Farmacêutica, sempre teve dificuldades para lidar com o medo excessivo, especialmente após ter sofrido um acidente grave de carro quando era adolescente. Morgana tem 24 anos, está à procura de emprego e ainda mora com os pais. A dificuldade de lidar com a própria imagem tira o sono dela e já fez com que perdesse boas oportunidades. Josué não abre mão de seguir trabalhando depois dos 65, mesmo aposentado: a construção civil é a paixão da vida dele. Só que de uns tempos para cá a solidão tem cobrado um preço alto e ele começou a sentir dificuldade em se animar. Histórias de vida e situações diferentes, mas com algo em comum: Giovana, Morgana e Josué encontraram na hipnose condicionativa uma melhora significativa na vida.

 “Através desta técnica é possível trabalhar os traumas que originam os comportamentos que geram sofrimento, sejam esses traumas conscientes quanto inconscientes. A hipnose condicionativa é uma opção de tratamento para diversos problemas, como traumas, medos, ansiedade, depressão, insônia, estresse, insegurança, timidez e obesidade, entre vários outros, além de ser eficaz para melhorar a autoestima ou o desempenho em provas e exames. Tudo isso sem que o paciente precise reviver o trauma ou o sofrimento durante as sessões”, comenta a hipnóloga condicionativa Adriele Sopelsa, que atende em Garibaldi. “Através da hipnose, trabalhamos com diversos condicionamentos, conforme o problema a ser tratado, proporcionando calma, alegria, equilíbrio, coragem etc.”, diz. 

“Depois da hipnose eu passei a dormir muito melhor e a conscientizar certos gatilhos que desencadeavam a ansiedade e o medo. Eu achava que era normal me sentir assim, hoje percebo que sofri à toa durante muito tempo”, resume Giovana. A opinião é semelhante à de Josué: “A tristeza que eu achava normal porque nunca constituí uma família e sempre trabalhei demais era, na verdade, o início de uma depressão que acabou se agravando e me fez buscar ajuda. Hoje eu encontrei um grande amor porque simplesmente me permiti viver. E isso foi a hipnose que proporcionou”, garante o mestre de obras. Morgana começou o tratamento há cerca de um mês – está na terceira sessão –, mas já sente os resultados: “nesta semana eu tive uma entrevista de emprego e estou confiante, pela primeira vez, que vá conseguir a vaga. A hipnose está me ajudando a mudar a forma como eu me vejo e isso reflete em como os outros me tratam. A diferença é impressionante”, comenta. 

“Nestes 7 anos que trabalho com a Hipnose Condicionativa me sinto cada vez mais feliz quando me relatam os inúmeros resultados e melhoras na vida da pessoa, além de solucionar o problema”, comemora Adriele.

 


Adriele Sopelsa atende em Garibaldi (RS). Entre em contato através do telefone (54) 99936 4051 ou do e-mail adsopelsa81@gmail.com.