Padre é preso após três assaltos no Norte do Estado

Na noite de terça-feira (02/03), a Brigada Militar de Passo Fundo prendeu um padre de Tapejara, no norte do Estado, após assalto a pelo menos três estabelecimentos comerciais da cidade. Ele foi identificado como Elizeu Lisboa Moreira, de 28 anos.

Por volta das 19h20,  o 1°Esquadrão/Força Tática da Brigada Militar tomou conhecimento do assalto a três estabelecimentos, dois mercados e uma farmácia, cometidos por um homem trajando camiseta azul escura e boné vermelho e conduzindo um Hyundai/IX35.

Após buscas, os policiais localizaram e abordaram o veículo, que estava sendo conduzido pelo padre. Durante revista, foi localizado um simulacro de pistola e uma mochila contendo um boné vermelho utilizado nos roubos, R$655,00 em notas variadas, além dos  produtos alimentícios e higiene levados dos estabelecimentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis e o veículo apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A caminhonete IX35 pertence à Diocese de Passo Fundo.

 

Informações: Rádio Uirapuru

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também