Padre influencer Fabrício Rodrigues morre aos 29 Anos

Padre Fabrício Rodrigues ficou conhecido em 2020, quando começou a rir durante uma missa transmitida ao vivo, após a corda de um violão estourar

Padre influencer Fabrício Rodrigues morre aos 29 Anos.
Imagem: Reprodução/Instagram @pe.fabriciorodrigues

O Padre Fabrício Rodrigues faleceu na noite de quinta-feira, 12 de setembro, após sofrer um acidente de moto na rodovia BR-230 (Transamazônica), no município de São João do Araguaia, no Pará. O sacerdote colidiu com um cavalo enquanto pilotava e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

A notícia de sua morte foi confirmada por sua equipe através de um comunicado nas redes sociais.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

“A Diocese de Marabá manifesta aos familiares, irmãos e irmãs diocesanos e a todo o povo de Deus seus votos de pesar pelo falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Ele faleceu nesta quinta-feira, 12/09, por volta das 21h, vítima de um acidente de moto ao colidir com um cavalo na Vila 1º de Março, no município de São João do Araguaia/PA. Estamos unidos em oração e na esperança de que Deus o acolha no céu e lhe conceda o descanso eterno”, informou a nota oficial.

  • Vinícola Garibaldi

Padre Fabrício Rodrigues, com mais de 625 mil seguidores no Instagram, ficou conhecido nacionalmente durante a pandemia, em 2020, quando um episódio engraçado ocorreu durante uma missa transmitida ao vivo: a corda de um violão estourou, levando-o a uma crise de riso que viralizou na internet. Desde então, ele continuou a conquistar seguidores, publicando diariamente vídeos nos quais respondia às dúvidas dos fiéis.

Relembre o vídeo que viralizou em 2020

Nascido em Marabá, Pará, em 1995, Padre Fabrício Rodrigues descobriu sua vocação sacerdotal ainda na infância. Ele passou pelo Seminário da Diocese de Marabá, foi ordenado em 2019 e concluiu seus estudos em Filosofia e Teologia.

O sepultamento do Padre Fabrício Rodrigues está marcado para este sábado, 14 de setembro, às 10h, no Cemitério da Saudade, Folha 29

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também