Palito: “Ninguém quer ajudar, só recebo não”
Aos 10 anos, o bento-gonçalvense Marcelo Vignatti, o Palito, já era um frequentador assíduo dos jogos do Esportivo, ao lado do pai, nas cadeiras da velha Montanha.…
Leia mais...
Leia mais...