Segue coleta de embalagens de agrotóxicos
A campanha de recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos, que iniciou na última semana em Bento Gonçalves, segue nesta segunda-feira, dia 20, em Faria Lemos.…
Leia mais...
Leia mais...