Pai e filho são presos com grande quantidade de drogas, arma e produtos sem procedência em Caxias

Com a dupla foram apreendidas 45g de haxixe, 503 gramas de crack, 1,10kg de cocaína, 39,65kg de maconha, 885 caixas de desodorante sem procedência no valor estimado em mais de R$ 64 mil e um revólver

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Um trabalho de inteligência da Brigada Militar culminou numa grande apreensão de drogas, arma e uma carga de produtos sem procedência na noite de quarta-feira, 19/01, em Caxias do Sul. A prisão aconteceu por volta das 19h na rua Romanó Fachin, no bairro Pioneiro, quando policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, após receberem a informação de uma negociação de arma por drogas, foram até o local e flagraram quatro homens em frente a uma residência. Ao perceber a presença policial um deles tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas os indivíduos acabaram detidos.

No local foram apreendidos um revólver, munições, celulares, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito, 45g de haxixe, 509g de crack, 1,10kg de cocaína, 39,65kg de maconha e 885 caixas de desodorante (Aerosol, Roll-on), carga sem procedência com valor estimado em mais de R$ 64 mil.

Entre a maconha apreendida está uma quantidade da droga chamada “camarão”, com alto valor por ser dificilmente encontrada para venda e que possui um alto grau entorpecente.

Os quatro homens flagrados no local foram encaminhados à delegacia, onde pai e filho de 30 e 52 anos foram presos em flagrante e os outros dois homens de 44 e 46 anos foram ouvidos como suspeitos.