Pais são presos suspeitos da morte da própria filha de um mês, em Imbé
Testemunhas relataram a BM que o casal teria consumido drogas e cometido os maus-tratos contra a bebê
Uma bebê de um mês morreu e os próprios pais são suspeitos de terem agredido a recém-nascida e provocado a sua morte, em Imbé, no Litoral Norte do Estado. A Brigada Militar (BM) prendeu o casal depois de tentar salvar a vida da criança.
A BM recebeu um chamado pelo 190, pouco antes das 13h30 deste domingo, 14/05, com denúncia de que, em uma casa, às margens da ERS-786, no bairro Albatroz, um bebê tinha sofrido agressões. Testemunhas relataram aos policiais militares que o pai e a mãe teriam consumido drogas durante a madrugada e cometeram os maus-tratos contra a filha.
Na residência, os PMs encontraram a recém-nascida desfalecida e a levaram imediatamente para a Policlínica 24 horas de Imbé, onde foi constatado o óbito. Eles, então, prenderam a mãe, de 20 anos, e o pai, de 32 anos, e os apresentaram na Delegacia de Polícia do município.
A casa onde ocorreu o fato foi isolada para a realização de perícia. Os pais foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão e devem permanecer presos. A BM também acionou o Conselho Tutelar de Imbé. Na residência, havia outra criança de três anos de idade. Os conselheiros a entregaram a sua bisavó.
Segundo informações preliminares, a família morava em Imbé há aproximadamente um mês, quando teria se mudado de Xangri-Lá.
*Com informações de Litoral na Rede