Palco de parcerias e prospecção, Fimma Brasil inicia terça-feira

A cadeia produtiva de madeira e móveis tem, diante de si, uma das melhores oportunidades de encontro com o sucesso: a Fimma Brasil. É na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira que o setor conhece suas novidades, consolida promissoras parcerias e prospecta negócios, além de concentrar em um só local as mais esperadas soluções para o fortalecimento de sua cadeia produtiva, produtos e serviços que estão transformando a indústria mundial. A Fimma Brasil aponta os caminhos para as empresas e lança tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas. Serão quatro dias de contato direto – entre 28 e 31 de março – no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Nesta 13ª edição, serão mais de 600 marcas expositoras, contemplando os ramos de máquinas e similares (33%); matérias-primas (23%); acessórios e componentes (21%), ferramentas (14%) e softwares, hardwares, eletrônicos e serviços (9%). Outro grande diferencial da Fimma é a estimulação à expansão do mercado, facilitando o contato com importadores, seja em rodadas do “Projeto Comprador” ou em reuniões pré-agendadas por interesse, fomentando o crescimento das empresas além das barreiras geográficas. Da mesma forma, o evento atrai visitantes de todo o mundo, que ampliam o network e a visibilidade de seus expositores.

A Fimma é promovida pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), uma das mais sólidas e atuantes entidades de classe do país, que soma mais de 26 anos atuando pelo fortalecimento de cada polo do segmento. Na última edição, em 2015, a Fimma atraiu 33.575 visitantes profissionais, 600 expositores, gerou US$ 298 milhões em negócios e teve 30 países participantes.

 

 

 

Foto: Divulgação Fimma

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também