Panvel abre mais de 30 vagas de emprego na Serra Gaúcha

Procura é por farmacêuticos e assistentes de atendimento

Quem pretende encerrar o ano com uma vaga de emprego assegurada pode aproveitar as oportunidades oferecidas pela Panvel na Serra Gaúcha. São oferecidas sete vagas para farmacêuticos e 24 para assistentes de atendimento, distribuídas nas cidades de Garibaldi, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Caxias do Sul. A demanda atende ao reforço e expansão de operações na região. Interessados podem se candidatar através do site da empresa – https://grupodimed.gupy.io/.

Os requisitos para a contratação de farmacêuticos são graduação completa no curso de Farmácia e CRF/RS ativo, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados), com turnos variados.

Tacchini
Tacchimed empresarial

Para as vagas de assistente de atendimento os requisitos são Ensino Médio completo, ter 18 anos ou mais, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados), também com turnos variados. Em ambos os casos, os candidatos não precisam ter experiência, pois a Panvel é uma empresa que desenvolve talentos.

Confira as vagas por cidade:

Função – Assistente de Atendimento

Garibaldi: 4 vagas.

Candidatura/inscrição: através do link https://grupodimed.gupy.io/jobs/1351865

Bento Gonçalves: 5 vagas.

Candidatura/inscrição:através do link https://grupodimed.gupy.io/jobs/766015

Carlos Barbosa: 1 vaga.

Candidatura/inscrição: através do link https://grupodimed.gupy.io/jobs/805134

Caxias do Sul: 14 vagas.

Candidatura/inscriçãoatravés do link https://grupodimed.gupy.io/jobs/758540

Função – Farmacêutico

Garibaldi: 2 vagas.

Candidatura/inscrição: através do link https://grupodimed.gupy.io/jobs/1246735

Caxias do Sul: 5 vagas.

Candidatura/inscrição: através do link https://grupodimed.gupy.io/jobs/931650

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também