Para superar má fase, Rosário troca de técnico

Após duas derrotas nos últimos dois jogos e a ameaça de ficar fora das quartas de final da Copa Libertadores do Nordeste, o Rosário decidiu trocar o comando técnico.

Gauchinho acabou dispensado após a derrota para o Paranaguá, no último domingo, dia 6, em Nova Roma, por 2 a 1. No seu lugar, assume Erceli Goin, dono de um currículo recheado de títulos nos campeonatos amadores do Estado.  “Infelizmente tivemos que mudar. O grupo é qualificado, mas não estava dando a resposta que esperávamos. São algumas peças que precisam correr um pouco mais, ainda temos dificuldades no preparo físico, até porque não se treina e não se faz trabalhos específicos. Mas no amador é assim para todos, você tem que ir organizando no caminho e não dá para perder muito, porque daqui a pouco está fora do campeonato”, justifica o presidente do clube, Inácio Nicchetti de Campos.

Com três pontos em nove disputados, o time de Pinto Bandeira ocupa a quarta posição na Chave B, limite da zona de classificação. A equipe buscará recuperação no próximo domingo, dia 13, diante do Planalto, no estádio Pompéia. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.