Parque de Eventos apresenta projeto revitalizado

A Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves (Fundaparque) e a M Stortti Consulting Business Group apresentam na próxima terça-feira, dia 27, a proposta de elaboração do Plano Máster para o Parque de Eventos. O evento tem início marcado para as 9h, no hall do pavilhão A.

A M Stortti será responsável por fazer análises de mercado, imobiliária e de previsão de demanda, estudo de viabilidade econômico financeira, estudo arquitetônico, jurídico e de gestão. Na pesquisa de mercado e de demanda será efetuada uma análise da potencialidade da região, identificando os segmentos com maior compatibilidade mercadológica, além de carências e saturações nos segmentos envolvidos pela área abrangida pelo empreendimento.

O presidente da Fundaparque, Tarcísio Michelon, afirma que já existem investidores interessados no projeto, que deve contemplar até a construção de um shopping center. “Com o planejamento saberemos quais são as melhores ocupações para as áreas do parque, quanto custa para investir nestas ocupações e quem pode realizar o financiamento. Além disso, estamos trazendo para nos ajudar neste trabalho uma empresa que tem renome e vai ser importante, inclusive, na fase de captação de investidores”, afirmou Michelon.

O Parque de Eventos

O Parque de Eventos é de propriedade pública do município de Bento Gonçalves e é administrado pela Fundaparque, de iniciativa privada, através de um comodato com um prazo de concessão da área do Parque de Eventos por 30 anos. Com uma área de 322.566 m² o Parque conta com 58.000 m² de área coberta e é palco mais de 40 eventos anualmente de cunho cultural e de negócios, principalmente. Nos pavilhões também são realizados seminários, congressos, festivais, mostras e exposições. O Parque de Eventos de Bento Gonçalves possui uma estrutura preparada para abrigar os mais variados eventos e recebeu mais de R$ 30 milhões em investimentos oriundos da iniciativa privada bento-gonçalvense. O último grande investimento no Parque somou cerca de R$ 5 milhões, investidos na construção do Pavilhão F, com recursos do Funjetur e pagamentos realizados pelo Sindmoveis e pela Movergs.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também