Pastor suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é preso em Fortaleza
A mãe afirmou que quando soube do abuso foi para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira, 24/03, um pastor de 41 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável após denúncias de uma família sobre abusos cometidos contra uma adolescente de 12 anos, em Fortaleza.
Segundo a família da vítima, um exame apontou presença de líquido seminal nas roupas íntimas do suspeito no dia em que a garota dormiu na casa do pastor. O crime teria ocorrido em dezembro do ano passado.
De acordo com um relato da mãe da adolescente, o religioso convidou os filhos dela para dormirem na casa de uma irmã que frequentava a igreja, além disso, ela disse que o homem era uma pessoa de confiança da família, desde 2017.
A mãe afirmou que quando soube do abuso foi para a delegacia. Ela disse que registrou um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito.
De acordo com a Polícia Civil, constava, contra o homem, um mandado de prisão preventiva que foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).