• Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi
  • Tacchini Sistema de Saúde

Paulinho Dill da banda Os Atuais recebe alta 12 dias após acidente

  • Vinícola Garibaldi

Paulinho Dill recebeu alta hospitalar e seguirá a recuperação em casa; ele ainda apresenta alterações na memória

Paulinho Dill da banda Os Atuais recebe alta 12 dias após acidente.
Músico Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais. Imagem: Reprodução/Instagram @paulinhodill

O cantor Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais, recebeu alta hospitalar neste sábado, 23 de novembro, após 12 dias de internação devido a um acidente de trânsito ocorrido no dia 11 de novembro. O incidente aconteceu na ERS-307, em Santa Rosa, região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Em comunicado oficial, a banda Os Atuais informou que Paulinho Dill seguirá em recuperação domiciliar, mas precisará de repouso absoluto. “Apesar de ainda apresentar memória alterada, estamos tranquilos com sua evolução e felizes por tê-lo de volta ao lar”, declarou o grupo. Eles também reforçaram que visitas estão proibidas temporariamente: “Agradecemos o carinho, as orações e as boas energias de todos.”

Detalhes do acidente

Paulinho Dill, de 38 anos, dirigia um Mitsubishi Outlander entre Santo Cristo e Cândido Godói quando teria perdido o controle do veículo no km 50 da rodovia e capotou. Ele retornava para casa, em Campina das Missões, acompanhado por um amigo que sofreu ferimentos leves.

O cantor foi socorrido e levado ao hospital de Santa Rosa, onde chegou a ser entubado devido à gravidade dos ferimentos. No dia 19 de novembro, Paulinho Dill deixou a UTI após apresentar melhora significativa, como abrir os olhos e reconhecer pessoas próximas.

Substituição nos vocais da banda

Enquanto Paulinho se recupera, os vocais da banda serão assumidos por Pino Alves da Silva, ex-integrante de Os Atuais e figura querida pelos fãs. O anúncio foi feito no dia 13 de novembro, por meio das redes sociais da banda, com o objetivo de assegurar a continuidade da agenda de shows.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também