PC prende dois acusados de roubo e receptação

Em cumprimento de três mandados de busca e apreensão e de prisão, dois homens acabaram detidos, na manhã desta quinta-feira, dia 29. A ação foi coordenada pelos delegados, Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) e Cristiane Pasche, titular da 1ª DP, e contou com a participação de oito policiais, das duas delegacias.

Os mandados foram cumpridos em moradias do bairro Zatt. Foi encontrada, na casa de um dos acusados, uma motocicleta Biz em situação de furto e, em outra residência, diversas peças de motocicletas e veículos, possivelmente roubados, uma arma de brinquedo e munição. Os dois homens, um de 25 anos e outro de 19, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). “Ele são autores de diversos roubos, inclusive reconhecidos por algumas vítimas. Conforme as investigações, eles roubavam as motocicletas, as desmontavam e depois revendiam as peças”, explica o delegado Becker. Ambos possuem vasta ficha criminal.


Baleado

O acusado de 19 anos havia sofrido uma tentativa de homicídio, na tarde do dia 15 de novembro, na rua Ângelo Antônio Rizzi, no bairro Zatt. Segundo populares, a vítima estava sentada em frente a uma moradia, quando um automóvel VW/Passat de cor cinza passou pelo local e o motorista atirou contra o rapaz. O tiro acertou a coxa do jovem.

Reportagem: Katiane Cardoso


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.