Pesquisa da Quaest para presidente mostra Lula com 30%, Tarcísio com 13% e Gusttavo Lima com 12%

Os candidatos testados foram: Lula, Tarcísio, Gusttavo Lima, Pablo Marçal, Eduardo Bolsonaro, Ciro Gomes, Romeu Zema e Ronaldo Caiado

Pesquisa da Quaest para presidente mostra Lula com 30%, Tarcísio com 13% e Gusttavo Lima com 12%
Fotos: Divulgação/Redes sociais. Montagem: SERRANOSSA

A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta segunda-feira, 03/02, mostra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente de Tarcísio de Freitas (Republicanos), atual governador de São Paulo, do cantor Gusttavo Lima e do empresário Pablo Marçal (PRTB) na disputa para a Presidência em 2026.

O levantamento apresenta quatro cenários. Os candidatos seriam: Lula (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Gusttavo Lima (Sem Partido), Pablo Marçal (PRTB), Eduardo Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União).

  • Super Apolo
  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Em um contexto de primeiro turno, Lula teria 30%, Tarcísio, 13%, Gusttavo Lima, 12%, e Marçal, 11%. Ciro Gomes alcançaria 9%, Romeu Zema e Ronaldo Caiado, 3% cada. Os indecisos somam 5% e os brancos, nulos ou que não vão votar, são 14%, segundo a pesquisa.

  • Super Apolo
  • Vinícola Garibaldi

Foram ouvidas 4.500 pessoas presencialmente entre os dias 23 e 26 de janeiro. A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: CNN Brasil

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também