Peterlongo apresenta nova linguagem de marketing

Em um cenário de muitas luzes e música, a Vinícola Peterlongo divulgou sua nova campanha de marketing com um desfile envolvente. Os champagnes e vinhos Peterlongo entraram na passarela harmonizando com a irreverência da moda primavera verão 2012, num verdadeiro assemblage com a boutique Faon, também de Garibaldi.

Inspirada no ícone de elegância e glamour, a figura feminina é uma peça chave neste novo posicionamento da empresa. Com traços clássicos, a mulher representa o público e o estilo de um consumidor cada vez mais exigente e sensível. A modelo da campanha, Odelta Simonetti, desfilou enaltecendo a qualidade, elegância e exclusividade dos produtos Peterlongo.

O projeto, coordenado pelo diretor de marketing da vinícola, Thiago Trivilin, pretende ampliar em 30% as vendas que hoje são de 450 mil caixas por ano. O objetivo é passar a operar com 585 mil caixas no período, desafio que vem sendo acompanhado de perto pelo gerente administrativo, José Emanuelle Júnior.

No desfile, foram evidenciadas cores vivas e vibrantes, além de uma variedade de estampas e do clássico xadrez. O look total branco deu ares de leveza, delicadeza e elegância, enquanto que o glamour foi representado pelo brilho e sofisticação dos tecidos. Para cada estilo, os modelos exibiam champagnes e vinhos Peterlongo em perfeita harmonização com a moda. A produção do desfile esteve a cargo de Melisse Chiesa, da Faon, e do stilyst Rafael Moreira.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também