Peterlongo investe em bebida sem álcool

Atenta às tendências do mercado, a vinícola Peterlongo aposta no segmento de bebidas sem álcool para atender as necessidades e exigências de diferentes públicos. Assim, a empresa está reforçando a comunicação e repaginando a identidade visual de sua linha Must, bebida derivada da uva e sem graduação alcoólica.

O Must é a opção ideal para quem tem restrições ao consumo de bebidas alcoólicas e aos que seguem a linha saudável. Nas versões branco e rosé, despontam como características apreciadas pelo consumidor o aroma frutado, combinado ao sabor adocicado e à leveza de uma bebida sem álcool.

O Must vem conquistando consumidores e ganhando espaço até mesmo em baladas e comemorações. “É uma bebida leve e agradável que combina muito bem com momentos de descontração, encontros familiares ou entre amigos e, por ser não-alcoólica, é vista como garantia de festas animadas, sem exageros”, resume Thiago Trivilin, responsável pelo marketing da Peterlongo.


Nova roupagem

A Peterlongo apresentou na Apas 2012 a reestilização dessa marca. As garrafas de Must estão chegando ao mercado com visual repaginado, mais moderno e festivo. O novo layout evidencia, logo abaixo da marca, o principal diferencial do produto, que é totalmente sem álcool.

As embalagens ganharam letras multicoloridas com a reprodução da denominação Must, além de virem estampadas com imagens que destacam pessoas, remetendo a um clima de festa e badalação. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa