Peterlongo vende mais de 2 mil garrafas em festa

A Peterlongo, responsável pela elaboração do primeiro champagne do Brasil, comemora os resultados de sua participação da Fenachamp 2011. Durante os 13 dias do evento, foram comercializadas mais de 2 mil garrafas, entre champagnes e espumantes, no estande da vinícola. O número corresponde a um volume de vendas de aproximadamente R$ 40 mil, valor que é 13% superior ao alcançado na última edição da festa, realizada em 2009. 

A vinícola também aproveitou a Fenachamp para apresentar seu novo posicionamento mercadológico que enaltece seus diferenciais de pioneirismo, qualidade e elegância. A partir de uma campanha com o mote “Primeiro Champagne do Brasil”, a Peterlongo busca ampliar em 30% as vendas que hoje são de 450 mil caixas por ano, ou seja, passar a operar com 585 mil caixas no período.

Iniciada no dia 6 de outubro, a Fenachamp 2011 encerrou no último dia 30, superando as expectativas dos organizadores. Em sua 12ª edição, a festa contou com a participação de 21 vinícolas, responsáveis pela produção de 91% dos espumantes nacionais, atraindo um público de 70.580 visitantes. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também