Physio disputa principal competição do Estado

O município de São Leopoldo sediará neste sábado, dia 7, o Estadual Geral, válido pela 11ª e última etapa do Circuito Gaúcho de Judô 2013. Por ser a final, valerá quase três vezes mais pontos que as outras competições e, portanto, será uma oportunidade ímpar para as equipes que não tiveram bons resultados durante a temporada recuperar os pontos perdidos. 

Uma delas é a Physio Judô, que, em 2012, encerrou o Circuito Estadual na inédita terceira posição e acabou em quinto entre as equipes do Rio Grande do Sul que também pontuaram em competições nacionais. Neste ano, sofreu com lesões de alguns atletas, teve resultados inesperados e não conseguiu manter a regularidade, tanto em competições nacionais quanto em estaduais. Com isso, encerrará o ano como oitava melhor equipe gaúcha no ranking brasileiro e almeja acabar pelo menos entre as cinco do Circuito Estadual. 

Para tanto, depende de um bom resultado neste sábado. Motivação, ao menos, não faltará. Na penúltima etapa, disputada em Lajeado, a equipe bento-gonçalvense surpreendeu e conquistou a primeira vitória no ano, provando que pode dar trabalho no Estadual Geral. “Não conseguimos repetir os mesmos resultados de 2012, medalhas que eram para ser de ouro viraram prata, e aquelas que esperávamos que fossem de prata viraram bronze. Mas em Lajeado os nossos atletas se superaram e provaram que a equipe continua forte. Todos estão se dedicando muito para obtermos novamente uma boa colocação em São Leopoldo e conseguirmos encerrar o ano pelo menos entre os cinco primeiros do ranking”, ressalta o técnico e coordenador da Physio, André Oliveira.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.