Physio encerra o Metropolitano em 4º
Mesmo competindo em casa, a Physio não conquistou o resultado esperado no Campeonato Metropolitano de Judô 2013, realizado no último sábado, dia 17, no Ginásio Municipal de Esportes, e acabou na quarta posição, com 423 pontos. Foi o pior desempenho da equipe no campeonato desde 2011, quando ficou com o título. Em 2012, foi vice-campeã.
Segundo o coordenador da Physio, André Oliveira, a falta de judocas na categoria Absoluto, onde a pontuação vale o dobro, acabou desnivelando a disputa com outras equipes. Apesar da queda na classificação, a Physio conseguiu classificar 42 judocas ao Estadual Geral, apenas quatro a menos em relação ao ano passado.
O judô de Canoas roubou a cena no campeonato ao abocanhar as três primeiras posições. A campeã foi a Rio Branco, com 697 pontos, seguida pela Kiai (688) e Caju (565).
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.