Piva marca presença na Affemaq
A Piva está entre as 41 empresas que participarão da Mostra Affemaq – ES, que nesta edição leva a feira itinerante para moveleiros e marceneiros do Espírito Santo e estados vizinhos. De 14 a 16 de outubro a empresa irá apresentar produtos das linhas Prática, Piatina e Inox, atendendo a diversas soluções das necessidades do mercado.
Visando uma maior aproximação com o mercado, a Piva fortalece ainda mais sua marca com a participação na Affemaq pela segunda vez, dois anos após participar da edição que ocorreu em Ubá- Minas Gerais. Munida de produtos já presentes nos catálogos e que são sucesso de vendas, a Piva apresentará a linha Prática, que atende o público com melhor relação custo-benefício, utilizando como matéria-prima o arame redondo, tendo um design leve e prático. Já a linha Piatina, que também marca presença na mostra, apresenta um design diferenciado confeccionado com arame chato e concedendo ao produto uma identidade própria. A linha Inox não ficará de fora, sendo representada por produtos fabricados em aço inox 304 que garantem maior durabilidade aos produtos. Para 2015, a Piva já prepara sua participação na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, a Fimma, com uma gama de novos produtos a serem lançados, sempre primando a qualidade e a praticidade.
Com a participação na Affemaq, a Piva amplia o alcance de seus produtos. “A expectativa é de estreitar relações e compreender as necessidades das empresas da região, suas expectativas atuais e futuras. Nossa empresa buscará uma troca intensa de informações para que as necessidades de nossos clientes sejam atendidas”, pontua o diretor da empresa, Juarez Piva.
Completando 25 anos de história, a empresa atua nos segmentos moveleiro, metalmecânico, linha branca e corte a laser. Para o setor moveleiro, por exemplo, são fabricados acessórios como aramados, cabideiros, gavetas que contemplam todas as faixas de preço. Entre os destaques estão as pinturas inovadoras e antibacterianas, sistemas de abertura e fechamentos dotados de segurança e conforto e acabamento especial.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.