Planeta Atlântida: Aurora é o espumante oficial pelo segundo ano consecutivo
Vinícola Aurora retorna ao Planeta Atlântida com estande próprio, open bar e experiências exclusivas ao público

Pelo segundo ano consecutivo, a Vinícola Aurora consolida sua presença no maior festival de música do Sul do Brasil. Após o sucesso da última edição, a cooperativa gaúcha renova a parceria como espumante oficial do Planeta Atlântida, que ocorre nesta sexta-feira (30) e sábado (31), na praia de Atlântida (RS).
Em 2026, a marca amplia sua atuação e passa a estar presente em dois ambientes exclusivos, com estande próprio e ativações voltadas ao público dos espaços premium e camarotes.
Destaques da participação da Aurora
- Presença em dois ambientes exclusivos do festival;
- Estande próprio nos espaços premium e camarotes;
- Open bar com espumantes Aurora Moscatel e Prosecco;
- Ativações voltadas à experiência do público.
A linha de espumantes Aurora Moscatel e Prosecco aposta em frescor, leveza e versatilidade, características que dialogam com a energia e a diversidade do festival.
Números do Planeta Atlântida 2026
- Cerca de 80 mil pessoas no evento presencial;
- Mais de 30 horas de música;
- Projeção de mais de 14 milhões de impactos nos canais próprios.
O Planeta Atlântida celebra 30 anos nesta edição. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Vinícola Aurora, Rodrigo Valerio, a participação no festival reforça a aproximação da marca com o público jovem.
“A união entre a Aurora e o Planeta Atlântida conecta duas grandes marcas gaúchas que compartilham valores como inovação, proximidade e diversidade. Estar novamente no festival reforça nosso diálogo com o público jovem e evidencia como a diversidade dos nossos espumantes combina com a pluralidade de estilos e experiências do Planeta”, destaca Rodrigo Valerio.
Vice-líder do mercado nacional de espumantes, segundo dados da Scanntech, a Vinícola Aurora registra crescimento médio de 10% ao ano na venda da bebida, resultado de uma estratégia que alia tradição, inovação e conexão com novos públicos.