PM morre após ser baleado no Norte do Estado

Um policial militar (PM) que estava de folga e fazia a segurança de uma propriedade rural em Ciríaco, no Norte do estado, morreu no sábado, 21/05, após ser baleado durante uma briga no local. Ele foi identificado pela Brigada Militar (BM) como Viniciu Reinaldo Albrecht, de 37 anos.

De acordo com a BM, a propriedade onde houve a briga fica em Cruzaltinha, área rural de Ciríaco. Albrecht foi baleado na região do peito por um homem e morreu. O homem também foi baleado, levado por pessoas que estavam no local para o Hospital São Vicente de Pauta, em Passo Fundo, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

A Polícia Civil trabalha para descobrir o motivo da briga. Além disso, vai avaliar se as armas estão regularizadas.

A Brigada Militar emitiu nota de pesar. “A Brigada Militar se solidariza com os familiares, amigos e irmãos de farda nesse momento difícil para todos”, finaliza a nota.

Natural de Jacutinga, Albrecht era soldado da BM desde 2009. De acordo com a BM, trabalhou durante toda a carreira nos municípios de Tapejara e Santa Cecília do Sul. Era casado e tinha dois filhos.

O velório ocorre na capela trindade da Funerária São Cristóvão, em Tapejara, desde às 6h deste domingo (22). O enterro está previsto para ocorrer a partir 14h no Cemitério Municipal João Rombaldi.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também