Polícia Civil apreende ecstasy em Bento

A Polícia Civil de Bento Gonçalves deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 10, a Operação Colours, na qual três pessoas acabaram presas por posse e tráfico de entorpecentes. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), com o apoio da 2ª DP, cumpriram três mandados de busca e apreensão nos bairros Humaitá, Progresso e Maria Goretti. Nas residências, os policiais apreenderam drogas sintéticas, uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro.

De acordo com a delegada titular da 1ª DP, Maria Isabel Zerman, a operação teve início por volta das 7h. “As investigações duraram cerca de 2 meses até a prisão dos acusados”, revela. Os dois homens presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram lavrados os autos de prisão e flagrante. Após, eles serão encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Uma mulher, também detida na operação, assinou Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecentes e depois foi liberada.

No total, os policiais apreenderam 37 comprimidos de ecstasy, cinco papelotes de cocaína, sete celulares, um tablet, ingressos para festas onde supostamente eram vendidas drogas e cerca de R$ 2 mil. 

Reportagem: Jonathan Zanotto

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também