Polícia Civil prende homem por estupro em Bento

Acusado teria marcado um encontro com a vítima na manhã desta sexta-feira, 27/05, quando em determinado momento teria a levado para uma região de mato no bairro Ouro Verde, a roubado e depois a estuprado

Foto: Diogo Zanetti

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 27/05, acusado de roubo e estupro em Bento Gonçalves. O fato teria acontecido na manhã desta sexta, quando o homem e a vítima teriam marcado um encontro. Conforme a delegada Deise Salton Brancher Ruschel, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), os dois não se conheciam pessoalmente.

Por volta das 7h30, ele teria levado a vítima para uma região de mato, utilizando um simulacro de arma. Em seguida, teria a roubado e a estuprado.

A vítima compareceu à DEAM para registrar o fato. Ela também passou por exames no Instituto Médico Legal e foi conduzida para atendimento médico.

Ainda durante o dia, a Brigada Militar repassou informações sobre o possível suspeito que, após diligências, foi localizado, por volta das 17h30.

Ele foi conduzido à delegacia e, depois do reconhecimento por parte da vítima, recebeu prisão em flagrante por roubo e estupro consumado. Após os trâmites legais, ele será recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Ainda conforme a delegada Deise, foram utilizadas imagens de câmaras de segurança para flagrar a ação do indivíduo. A vítima também teria sido agredida fisicamente. Dela, o acusado havia roubado a quantia de R$ 220,00.

A idade da mulher não foi divulgada, apenas que seria mais velha que o acusado.

Assita a entrevista com a delegada Deise: