Polícia Civil prende três investigados em Bento Gonçalves e Pinto Bandeira nesta segunda-feira
Polícia Civil, com apoio da ROCAM e da Brigada Militar, prende três investigados em Bento Gonçalves e Pinto Bandeira nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira, 18 de agosto de 2024, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves, cumpriu três mandados de prisão preventiva em Bento Gonçalves e Pinto Bandeira. As ações tiveram apoio da ROCAM e da Brigada Militar, resultando na captura de três indivíduos investigados por crimes distintos, após representação da autoridade policial e decretação judicial.
Em Pinto Bandeira, os agentes prenderam um homem de 37 anos investigado por descumprimento de medida protetiva e estupro. A ação contou com apoio da Brigada Militar e ocorreu sem resistência.

No centro de Bento Gonçalves, policiais da DEAM prenderam um homem de 41 anos investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU). O mandado havia sido expedido pelo Poder Judiciário local após investigação da delegacia especializada.

Ainda em Bento Gonçalves, com apoio da ROCAM, foi presa uma mulher de 43 anos investigada por estupro de vulnerável por omissão. A prisão também ocorreu no centro da cidade e encerrou a série de cumprimentos de mandados nesta segunda-feira.
