Polícia confirma que corpos são de jovens de Bento

A Polícia Civil confirmou no final da manhã desta terça-feira, dia 19, que os corpos encontrados no Paraguai são dos dois jovens bento-gonçalvenses que estavam desaparecidos desde o dia 25 de julho. Lucas Morini, de 23 anos, e Dionatan Cordova Dias, de 28, foram mortos com diversos tiros, o que caracteriza, segundo os investigadores, o crime de execução.

Os corpos foram encontrados sem identificação no dia 27 de julho, em uma localidade do interior do distrito de Itakyry, que fica a cerca de 145km de Foz do Iguaçu, cerca de 7h após o último contato telefônico com a família. As vítimas foram reconhecidas através de fotografias na segunda-feira, dia 18. Segundo a delegada Isabel Pires Trevisan, que responde temporariamente pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), a demora na ligação entre o desaparecimento e o duplo homicídio ocorreu em virtude de os fatos terem acontecido em países diferentes.

As circunstâncias do desaparecimento seguem sendo apuradas e ficarão a cargo da polícia do Paraguai, que inclusive já recebeu os registros telefônicos e bancários dos jovens, solicitados pela Polícia Civil de Bento nesta semana. As famílias receberão auxílio da Polícia Civil e Federal para o translado dos corpos e posterior sepultamento.

O Fiat Idea no qual a dupla viajava não foi encontrado.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também