Polícia divulga imagens dos foragidos de Cotiporã

O tumulto causado pelo assalto a uma fábrica de joias em Cotiporã, na madrugada do último domingo, dia 30, ainda não teve um desfecho. Depois de mais de 30 horas de cerco, o grupo de assaltantes que sobreviveram à troca de tiros – três morreram em confronto com a polícia – conseguiu escapar e fez mais uma pessoa refém. Um agricultor, de 42 anos, foi levado de dentro de casa, no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, e libertado sem ferimentos em Bom Princípio depois de mais de duas horas em poder dos bandidos.

Na madrugada de domingo eles haviam rendido cerca de 30 pessoas, sendo que nove delas – sete da mesma família – ficaram mais de 20 horas em poder dos bandidos. Segundo o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO-Serra), o grupo é composto por quatro homens e teria se deslocado à Região Metropolitana depois de permanecer escondido em uma área de mata densa na divisa entre Cotiporã e Bento. Eles estão armados e são considerados perigosos.

Qualquer informação sobre o paradeiro deles deve ser fornecida à Brigada Militar (telefone 190) ou à Polícia Civil (197).


Reportagem: Greice Scotton


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.