Polícia encontra corpo de taxista que estava desaparecido em Caraá

O corpo de Olmiro Ferreira dos Santos foi encontrado na noite de sábado, 25/11

Fotos: Brigada Militar e redes sociais

A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) fazem buscas no Litoral Norte e encosta da Serra aos assassinos do taxista Olmiro Ferreira dos Santos, morador de Caraá. O corpo dele foi encontrado na noite de sábado, 25/11, pela BM. O cadáver, já em decomposição, estava envolto em cobertas, amarrado com fios e apresentava perfurações no pescoço e nuca. A causa da morte ainda será determinada pela perícia.

Olmiro estava desaparecido desde o entardecer de quarta-feira, 22/11, quando saiu de casa. Ele tinha outros imóveis, além da residência em que vivia, e o corpo dele acabou encontrado por policiais num deles, na localidade de Estrada do Sertão, próxima às nascentes do Rio dos Sinos.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

PMs do 8º Batalhão de Polícia Militar (Litoral) já tinham localizado o carro de Olmiro na quinta-feira, 23/11, estacionado em frente à igreja do distrito de Borússia, em Osório. O veículo estava com portas destravadas e um pneu furado. “Acompanhamos a Polícia Civil em buscas. Sabemos que foram investigados depósitos bancários, relações que o senhor Olmiro tinha, inimizades”, descreve o major Luiz César Lima dos Santos, do 8º BPM.

  • Vinícola Garibaldi

Uma das hipóteses é que Olmiro tenha sido morto por vingança. Ele também teria negócios que poderiam ter resultado em dívidas. Outra hipótese, menos provável, é de assalto. O caso ainda é investigado pela polícia.

Fonte: GZH

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também