Polícia investiga caso de venezuelano encontrado morto em banheiro de empresa, em Caxias

Edgar José Oliveiros Acosta, de 37 anos, foi encontrado morto na terça-feira, 09/05

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Um funcionário da unidade da JBS em Ana Rech, em Caxias do Sul, morreu no início da tarde de terça-feira, 09/05. Informações iniciais dão conta de que Edgar José Oliveiros Acosta, de 37 anos, passou mal, mas antes, teria pedido ajuda na enfermaria da empresa. Ele foi encontrado morto dentro de um banheiro da empresa. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

À GZH, funcionários relataram que o homem trabalhava no primeiro turno, no setor de abate e teria tido um mal estar. Ainda conforme os relatos dos colegas de trabalho, quando Edgar foi até a enfermaria, a equipe teria informado que ele poderia estar com frio e teria pedido que ele retornasse ao trabalho.

Edgar foi até um banheiro da unidade, onde acabou vomitando e foi encontrado desacordado por empregados, alguns momentos depois. O homem era venezuelano e estava na empresa há cerca de quatro dias.

Após o caso, os funcionários teriam se recusado a continuar o trabalho e a empresa os liberou para prestar auxílio à investigação e à família da vítima.

Fonte: GZH