Polícia ouve familiares de jovem atropelado

A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da morte de Diego Saskoski, de 22 anos. O jovem era natural de Caxias do Sul e a principal hipótese até o momento é que ele tenha sido atropelado enquanto caminhava pela ERS-444 na madrugada do último domingo, dia 29. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 4 da rodovia, entre os bairros Eucaliptos e Barracão. Segundo familiares, ele teria vindo à cidade, junto com um amigo, para participar de uma festa. A família não sabe quem é o amigo, tampouco o local que eles teriam frequentado.

Os parentes de Saskoski foram ouvidos na tarde de quinta-feira, dia 3, e até o fechamento desta edição, os depoimentos não haviam terminado. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP). Conforme o delegado Álvaro Pacheco Becker, dois objetos localizados próximo ao corpo da vítima (uma cinta automotiva e um filtro de combustível), podem auxiliar na identificação do veículo envolvido no suposto atropelamento se a tese for confirmada.

Saskoski era atleta do Juventude Gladiators, time de futebol americano de Caxias do Sul, e estava afastado do time por lesão. O Esporte Clube Juventude lamentou a morte do atleta em seu site oficial e destacou o fato de ele ter participado do grupo desde o início do projeto.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também