Polícia segue sem pistas sobre vítima de sequestro

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 28, detalhes sobre o andamento das investigações sobre o sequestro de Dorisete de Biasi, de 41 anos. Ela foi levada por três homens armados e encapuzados no início da manhã de terça-feira, dia 27, quando saía de casa, no loteamento Cembranel, bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva, até o momento a família não recebeu nenhum pedido de resgate e os investigadores não descartam nenhuma hipótese. “Estamos trabalhando com todas as linhas de investigação. Ainda é prematuro dar informações concretas”, anunciou o delegado. O caso está sendo conduzido pelo Posto da Mulher, através da delegada Isabel Pires Trevisan, em parceria com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), através da delegada plantonista Cristiane Pasche e servidores. Até agora, mais de 20 pessoas prestaram depoimento, entre testemunhas e suspeitos, mas a polícia garante que ninguém foi preso. O carro que teria sido usado no sequestro também não foi localizado.

Informações concretas que possam ajudar na investigação podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 3452 3200 ou pelo 197 (ligação gratuita). “Pedimos a colaboração da população no sentido de informar somente quando houver alguma pista concreta”, convoca o delegado, referindo-se a dezenas de informações infundadas que chegaram aos investigadores desde o sequestro.

Na última vez em que foi vista, Dorisete vestia calça jeans e jaqueta preta.

Reportagem: Katiane Cardoso e Greice Scotton

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA