Policiais da Brigada Militar prendem condenado de estupro

Policiais da Brigada Militar que integram o Policiamento Comunitário prenderam um homem condenado pelo crime de estupro. Ele foi abordado em um patrulhamento de rotina na manhã desta quarta-feira, 18. O indivíduo foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 9h50min, na Estrada da Vindima, no bairro Pomarosa. Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina, visando a captura de foragidos e procurados. Durante a diligência, abordaram um homem de 51 anos. O indivíduo chegou a fornecer o nome de outra pessoa durante a abordagem, a fim de não ser descoberta sua situação de procurado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável no ano de 2012. Ele foi condenado pela justiça na segunda-feira, 16, sendo julgado à revelia.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Ele também possui antecedentes por receptação e homicídio conduzindo veículo automotor.  Após o registro de ocorrência, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.