Policial Penal do RS morre em acidente na BR-386, em Carazinho

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Fotos: Corpo de Bombeiros e redes sociais

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente na BR-386, por volta das 21h de quinta-feira, 29/02, em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Tacchini
Tacchini

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um automóvel GM Cruze e uma van Fiat Ducato, no km 171 da rodovia, em frente ao Parque Vali Albrecht.

A condutora do Cruze, identificada como Juliana Hendges, de 34 anos, foi desencarcerada e encaminhada em estado grave para atendimento no Hospital de Clínicas de Carazinho. Ela não resistiu e morreu cerca de uma hora mais tarde. Outras duas pessoas que ocupavam a van sofreram ferimentos e também foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

  • Sicredi
  • Aurora
  • Desktop Sesc Hip Hop 01-08-2025
  • Sicredi
  • Aurora
  • Mobile SESC hip-hop 01-08-2025

Juliana atuava como policial penal no Presídio de Lajeado e se dirigia para casa após ter encerrado o expediente na instituição, no final da tarde de quinta. Seu corpo foi encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi
  • UCS Bento
  • Câmara Bento
  • Vinícola Garibaldi
  • UCS Bento
  • Câmara Bento

Fonte: Rádio Independente

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também