Policiamento Comunitário inicia em Bento
Foi implantado na tarde de terça-feira, dia 23, o projeto de Policiamento Comunitário na cidade, após mais um ano do lançamento. Na oportunidade foi apresentada à comunidade os dezoito brigadianos e os oito policiais civis que integram o programa. Após a cerimônia, os policiais iniciaram os trabalhos nos núcleos.
O prefeito Guilherme Pasin aproveitou em seu discurso, para ressaltar a preocupação ao secretário de Segurança Pública, Airton Michels, sobre a questão do Presídio Estadual de Bento Gonçalves e a necessidade de construção de um novo prédio, distante do Centro da cidade. “Não temos orçamento para construção neste ano e não posso falar sobre o próximo. Nossa prioridade no momento e solucionar o problema de casas prisionais como a de Porto Alegre”, esclareceu Michels. No final do ato houve bênção dos servidores e das viaturas.
Estiveram presentes do evento o comandante geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, o comandante do 6º Batalhão de Comunicações (6º BCom), tenente-coronel José Augusto Bognoni Lós Reis, o delegado regional, Paulo Roberto Rosa, entre outras autoridades do município e da região.
Reportagem: Katiane Cardoso
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.