Popó detona Naldo após cantor cancelar luta: “Só bate em mulher”
A luta entre Popó e Naldo Benny estava prevista para ocorrer no dia 26/08
A luta entre Popó e Naldo Benny, prevista para ocorrer no dia 26/08, não vai mais acontecer. Segundo Popó, o cantor cancelou o encontrou e causou prejuízos financeiros. Além disso, o esportista foi além e relembrou a acusação de agressão à mulher do cantor, Moranguinho.
“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele”, afirmou Popó, em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM.
Já em relação a parte financeira, o lutador afirmou que estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão, visando a luta.
“Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, questionou Popó.
Naldo, que esteve no mesmo programa no dia anterior, disse que ficou sem tempo para treinar.
“Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador”, falou Naldo.
Agressão
Mais conhecida como Moranguinho, Ellen denunciou o marido após uma discussão no dia 6 de dezembro de 2017, na qual ele teria a agredido com “socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa”, segundo consta no documento da denúncia.
O cantor foi preso, mas foi liberado após pagar fiança. Na época, a Justiça também determinou que ele não poderia chegar em uma proximidade de 100 metros da esposa, seus familiares e todas as testemunhas do caso.
Alguns dias depois, o cantor publicou um vídeo em suas redes sociais chorando e pedindo perdão para Moranguinho. Após alguns meses conturbados, Ellen decidiu retomar o casamento.