Postos de Combustíveis passam por fiscalização

Pela terceira vez, agentes da 2ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado Álvaro Pacheco Becker, em parceria com o técnico César Raimundo, do Comitê Sul Brasileiro de Qualidade dos Combustíveis estão realizando a operação Tanque Limpo. Conforme o delegado, a ação tem por finalidade verificar a qualidade dos produtos e a documentação necessária para o comércio.

As averiguações foram realizadas durante a terça-feira, dia 24. Cinco postos na cidade passaram por vistoria e nenhuma irregularidade foi encontrada. “Essa operação visa um mercado mais sadio na venda de combustíveis, onde os consumidores possam abastecer seus veículos com mais tranquilidade”, destaca o fiscal.

Além da qualidade dos combustíveis, foram verificados a volumetria das bombas e os documentos referentes à licença ambiental, ao alvará de funcionamento e à autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para funcionamento dos postos de combustíveis. A fiscalização é realizada a cada semestre, sendo escolhidos os estabelecimentos de forma aleatória. Durante as três edições, nenhuma irregularidade foi flagrada na cidade. 

O delegado Becker destaca que em casos de suspeita de adulteração de combustíveis ou outras irregularidades podem entrar em contato com a Polícia Civil, através do telefone 3452 7003. 

 

Reportagem: Katiane Cardoso

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa