Prazo para recadastramento é ampliado

A prefeitura de Bento Gonçalves ampliou o período para recadastramento de famílias que utilizam sepulturas públicas nos cemitérios municipais dos bairros São Francisco (Central) e São Roque. O objetivo inicial era concluir o processo até o final de agosto, mas pelo menos 25% das carneiras utilizadas ainda permanecem sem identificação – o prazo vai até 20 de dezembro.

A administração municipal também está convocando os inadimplentes, para que no mesmo período façam a regularização dos débitos pela utilização dos espaços. Depois deste prazo, os restos mortais serão retirados e colocados no ossuário público.

Atualmente, segundo a Divisão de Administração e Manutenção dos Cemitérios Públicos Municipais, vinculada à secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, existem 2.672 carneiras mortuárias públicas. Destas, 1.242 estão localizadas no São Roque e 1.430 estão no Cemitério Central.

Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Cemitérios, na avenida 10 de Novembro, nº 190, bloco 3. O telefone do departamento é (54) 3055 7386.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.