Pré-lançamento do Residencial Solare ocorreu dia 3

No dia 3 de julho, a Estação Bangalô recebeu o pré-lançamento do “Sonho de Morar Bento Gonçalves – Residencial Solare”. Na ocasião, que contou com convidados especiais, foram disponibilizadas condições facilitadas de preço e negociação. O empreendimento, que é exclusivamente residencial, é uma realização da incorporadora A.N.I. Negócios Imobiliários, com projeto e execução da Construtora Poletto e será comercializado pelas imobiliárias Allmax e Apredial.

O prédio fica localizado em área nobre, a 500m do centro da cidade, na parte alta do bairro Humaitá, na rua Ezílio Michelin, 115, esquina com a rua Alagoas. Com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, o residencial oferece um padrão diferenciado de acabamento, com piso porcelanato e laminado, além de uma diversificada área social. Todas as unidades possuem sacada integrada ou janelões e são divididas em duas alas com elevadores independentes, uma com 6 e a outra com 7 apartamentos por andar, situados  em andares altos (do 5º ao 14º), privilegiando a iluminação, ventilação, silêncio e privacidade dos moradores. Além disso, o prédio conta com salão de festas para 50 pessoas, playground, espaço de convivência, academia ao ar livre, portaria 360° – para pessoas e carros – e sistema de acesso ao prédio por biometria, sem precisar de chaves. Opcionalmente, existem vagas adicionais para motos e depósito individual nos pavimentos de garagem.

As imobiliárias estão à disposição para simulações de financiamento e prestar todas as informações sem compromisso, a fim de ajudar a realizar o sonho dos interessados. Os preços são acessíveis, inclusive para quem está comprando o primeiro imóvel. São diversas opções de plantas, sendo possível adquirir um apartamento com entrada a partir de R$ 12 mil, financiados pela Caixa Federal, além de uma parte das unidades ser beneficiada pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Mais informações podem ser obtidas no site www.residencialsolare.com.br e pelos telefones 2102 2424 e 9913 2331 (com WhatsApp).

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.