Prefeitura abrirá sindicância após prisão de mulher com receituários médicos

A prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da secretaria de Saúde, abrirá uma sindicância interna para investigar a procedência de receituários médicos localizados com uma mulher de 49 anos, durante abordagem policial realizada na terça-feira, 10/11. Na ocasião, a mulher foi localizada com seu filho, de 30 anos, no bairro Progresso, na posse de porções de cocaína. 

Após, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na rua Augusto Pasquali, bairro Botafogo. No local, foram localizadas mais de 400 gramas de cocaína em estado bruto, além de diversos medicamentos controlados, como morfina, e receituários médicos. 

"A Secretaria de Saúde recebeu com perplexidade a informação sobre os receituários médicos encontrados em uma apreensão policial. Desde as primeiras horas já estamos em contato com as forças policiais para buscar informações. Também estamos abrindo uma sindicância interna para averiguar a procedência destes talões. É inadmissível este desrespeito com a saúde pública e com o cidadão de nossa cidade", afirma o coordenador Médico, Marco A. Ebert . A sindicância irá apurar se houve furto dos receituários ou se eles foram falsificados. 
 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também